segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CASA PIA - HÁ COINCIDÊNCIAS TRAMADAS


O dono da SIC, onde Carlos Cruz trabalhava até pouco antes de ser detido no âmbito do escândalo da alegada rede de pedofilia na Casa Pia de Lisboa - rede essa que nunca foi identificada e, por conseguinte, desmantelada, o que faz supor que, a existir, continua a operar na mais perfeita impunidade -, é Pinto Balsemão.
O dono do semanário "Expresso", jornal que denunciou o caso, é de Pinto Balsemão.
O primeiro-ministro em 1982, altura em que a secretário de Estado da Família, Teresa Costa Macedo, teve acesso ao relatório da Casa Pia com o nome de Carlos Cruz, era Pinto Balsemão.
Balsemão é amigo e visita da Casa Redonda de André Gonçalves Pereira, que era o ministro dos Negócios Estrangeiros naquele mesmo ano de 1982 em que foram descobertas crianças da Casa Pia na casa do embaixador Jorge Ritto. André Pereira é sócio de Balsemão.
Carlos Cruz, a fazer fé no relatório com mais de 30 páginas elaborado por Silva Carvalho, ex-responsável do SIEDM, a secreta militar, teve um caso com a mulher de Pinto Balsemão. Ou seja, o apresentador televisivo terá posto literalmente os "cornos" - para falar em bom português - a Pinto Balsemão, traição esta que o dono da SIC nunca lhe perdoou.
Pinto Balsemão faz parte do Clube de Bilderberg que colocou em marcha para tomar conta dos destinos do mundo - económica e politicamente -, tendo o processo Casa Pia ajudado a desviar atenções dos negócios ruinosos para o País e servido para decapitar a então direcção do Partido Socialista, que culminou com a eleição de José Sócrates para primeiro-ministro, algo que nunca teria acontecido se Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso não fossem envolvidos no escândalo.
O quer isto dizer?
Nada. Meras coincidências!


Carlos Tomás

5 comentários:

  1. Porque só agora esta informação chegou ao conhecimento de alguns Portugueses ? e o porque nunca ser divulgada no decorrer dos julgamentos em causa ?

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de subscrever o seu blog de maneira a quando publicar seja avisado por email. Não encontro essa opção que costuma ser padrão destes templates do blogger ?

    ResponderEliminar
  3. Já agora... "o caso" de Carlos Cruz com a mulher de Pinto Balsemão foi antes, durante ou depois de 1982?

    ResponderEliminar
  4. Eu não acredito em bruxas mas, que as há, há....

    ResponderEliminar
  5. O caso Carlos Cruz com a ex-mulher de Pinto Balsemão é anterior a1982

    ResponderEliminar